Trechos de mais uma conversa sem pontos finais.
(...)
Cate: O importante mesmo é a gente não passar mais um feriado trancafiadas em Blumenau. É um absurdo que a gente more tão perto de lugares que o povo paga uma fortuna pra visitar e não de valor né? É a mesma coisa que morar em Búzios e nunca ter ido na praia kakakaka
Eu: E eu concordo contigo... a gente mora em um lugar abençoado, e trabalhamos muito, o mínimo que nós devemos fazer em agradecimento à vida, é aproveita-la, em sua plenitude e isso inclui não passar feriados em casa.
Cate: kakakaka morri de rir!! É... aproveita-la, em sua plenitude e isso inclui não passar feriados em casa.
Eu: É isso mesmo amiga... a gente tem que agradecer a vida que a gente tem, o lugar que moramos, a família que temos, as oportunidades que a gente sabe criar como ninguém.
E a vida, com todas as suas complexidades e de certa forma, com todas as suas incoerências, é linda. A nossa pelo menos é.
Claro que as vezes e por motivos óbvios, eu as vezes acho que a vida é um acaso até estúpido, que deve ter alguém lá em cima rindo da gente, brincando com a gente como se fossemos peças e simulando encontros, desencontros e situações só pra ver como a gente reage. As vezes eu penso isso.
Mas Cate, olha bem a nossa volta. Será que dá pra não ser feliz?
(…)
Apois
Há 3 dias